Como consigo fazer com que o Sexo seja Mais Seguro?

Se você tem sexo anal, sexo oral ou sexo vaginal, a melhor maneira de prevenir doenças sexualmente transmissíveis é usar um preservativo ou uma barreira oral de látex. Os lubrificantes também podem ajudar a tornar o sexo mais seguro (melhor!)

Os preservativos podem prevenir doenças sexualmente transmissíveis e tornar o sexo mais seguro?

Ajuda muito! Os preservativos são uma das melhores maneiras de ajudar a prevenir doenças sexualmente transmissíveis. (Benefícios adicionais: eles também ajudam a prevenir a gravidez). Existem dois tipos de preservativos: os preservativos normais são adequados para o pênis. Preservativos femininos usados ​​na vagina ou no ânus (também conhecidos como "preservativos internos")

Você não deve usar preservativos regulares e preservativos femininos, mas escolher um. Um preservativo feminino preservativo forma uma barreira entre o pênis e o ânus, a vagina ou a boca de outra pessoa. A barreira protege os membros do casal, evitando secreções (como sêmen ou secreções vaginais) que podem estar infectadas nos genitais de outra pessoa.

Ao ocultar o interior do pênis, da vagina ou do ânus, os preservativos para preservativos femininos também impedem que a pele entre em contato com a pele, o que pode propagar doenças sexualmente transmissíveis, como herpes e verrugas genitais. No entanto, o preservativo pode não ser eficaz na prevenção de doenças sexualmente transmissíveis que são transmitidas pelo contato pele a pele, porque elas não cobrem toda a área que pode estar infectada (como o escroto ou os lobos vaginais).

O pênis toca a boca ou genitais de seu parceiro antes de colocar um preservativo ou não é eficaz na prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.

A maioria dos preservativos é de látex, uma borracha. Existem também conservantes plásticos macios e finos, como poliuretano, poliisopreno e nitrilo. Os preservativos femininos também são feitos de nitrilo. Os preservativos de plástico são ideais para pessoas sensíveis ou alérgicas ao látex.

Preservativos feitos de pele de carneiro ou outras membranas animais não previnem a infecção pelo vírus da imunodeficiência humana (HIV) ou outras doenças sexualmente transmissíveis e previnem a gravidez. Somente preservativos de látex ou de plástico e preservativos femininos podem prevenir doenças sexualmente transmissíveis.

Se você compartilha com outras pessoas, recomenda-se o uso de preservativos em brinquedos sexuais (use novos preservativos toda vez que novas pessoas os usarem) para evitar a troca de fluidos corporais que transmitem doenças sexualmente transmissíveis

Como a barreira oral ao látex torna o sexo oral mais seguro?

Claro! A barreira de látex oral (também conhecida como a barreira de látex Sheer Glyde ou apenas a "barreira") é um látex quadrado que ajuda a prevenir doenças sexualmente transmissíveis durante o sexo oral em um gato ou bunda. Uma barreira protetora que impede a entrada de secreções vaginais na boca e evita o contato pele a pele entre a boca e a vulva ou ânus. Além disso, se você faz sexo oral no ânus, pode se proteger de microorganismos que podem causar infecções do trato digestivo.

A barreira é fácil de usar. Vulva ou ânus e sua posição.
Você não precisa de uma barreira elástica para tensioná-la, e você não precisa pressioná-la em sua pele, apenas fixe-a no lugar. Devido à umidade vaginal ou estática, a barreira pode até mesmo aderir ao próprio corpo.

A barreira de látex da marca Sheer Glyde foi aprovada pela FDA como uma medida de gênero segura, mas outros tipos de barreiras também são protegidos. Às vezes é difícil encontrá-los na loja. Se você não tiver uma barreira à mão, use um envoltório de plástico ou corte um preservativo e coloque-o na vulva ou no ânus de seu parceiro.

(A propósito, é chamada barreira de látex oral ou barreira dentária, porque os dentistas às vezes são usados ​​para proteger a boca do paciente em certos procedimentos.)

Posso usar lubrificantes para sexo seguro?

Esta é uma boa ideia! Muitas pessoas não sabem que o óleo torna o sexo mais seguro e aumenta o conforto e o prazer.

Os atritos que ocorrem durante a deformação genital durante a relação sexual podem irritar a pele e podem até causar pequenas lesões na pele. Muito sensível e genital, promovendo a propagação de doenças sexualmente transmissíveis. Além disso, o preservativo pode se romper mais facilmente através da resistência. Os lubrificantes proporcionam melhor deslizamento e menor atrito, tornando-os mais seguros e confortáveis.

Usar um lubrificante não significa que você ou seu parceiro tenham um problema. Certas coisas, como medicamentos, alterações hormonais, estresse e idade podem mudar a maneira como você lubrifica (hidrata) a vagina durante a relação sexual. Muitas pessoas só usam lubrificante extra porque gostam desse sentimento.

O uso de lubrificantes é importante, especialmente se você tiver sexo anal. Ao contrário da vagina, o ânus não é lubrificado. Sem lubrificação, o sexo anal pode ser muito doloroso ou até perigoso. Sexo anal seco pode causar irritação e lágrimas no ânus e no reto, o que significa um risco maior de contrair doenças sexualmente transmissíveis, como o HIV.

A maioria dos preservativos é pré-lubrificada, mas a adição de lubrificante extra pode melhorar a sensação e impedir que o preservativo se rompa. Parte do medicamento é pingado na ponta da cabeça do pênis ou dentro do preservativo e depois desenrolado e / ou o lubrificante aplicado no exterior.

Sempre garanta que os preservativos possam ser usados ​​com lubrificantes. Isso significa que, com preservativos de látex, você só pode usar lubrificantes à base de silicone ou à base de água: o que é à base de óleo pode danificar o látex e danificar o preservativo. Também não é recomendado o uso de loção, óleo de bebê ou petrolato como lubrificante sexual, pois pode irritar os genitais e danificar o preservativo. Normalmente, os lubrificantes no departamento que vendem preservativos nas farmácias são projetados para serem usados ​​com preservativos.

Como as postagens tornam a vida sexual mais segura?

Página anterior Próxima página Resumo Como tornar a vida sexual mais segura? Apareceu pela primeira vez no Portal High Waterfall.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *